Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

A incerteza econômica criada pela pandemia de corona vírus levou a multinacional de refrigerantes a suspender todo o marketing de sua marca no Brasil.

A Coca-Cola Company disse na sexta-feira que suspenderia a publicidade de seus produtos para usar o dinheiro nos esforços de socorro da COVID-19.

A gigante das bebidas disse em um comunicado que irá canalizar 120 milhões para o fornecimento de equipamentos de proteção para profissionais de saúde e entrega de embalagens de alimentos para as famílias mais vulneráveis ​​à pandemia.

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

“A partir de hoje, a publicidade comercial da Coca-Cola e de todas as marcas da empresa no Brasil será suspensa.

Também patrocina grandes eventos que foram adiados pela pandemia, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros.

À medida que nós ajustamos a essas circunstâncias muito diferentes, concentraremos nossos esforços em como podemos fazer a diferença para nossos consumidores, clientes e comunidades nas próximas semanas e meses

No Brasil, na sexta-feira, tinham 3.417 casos confirmados de COVID-19 com 92 mortes.