Usando o Twitter para Marketing de Mídia Social

Twitter atualmente tem 68 milhões de usuários ativos. É uma plataforma muito diferente do Facebook ou Instagram, o que significa que tem vantagens que você não encontrará em outros sites de mídia social.

Como o Twitter é baseado em postagens curtas baseadas em texto, ele tem uma cultura e uma atmosfera muito diferentes das outras redes.

Coloca uma ênfase maior na comunicação interativa do que outras plataformas, portanto, para ter sucesso no Twitter, é importante se envolver em conversas.

É claro que você também pode exibir anúncios no Twitter, postar vídeos e participar de marketing de influência. Vamos mergulhar nos meandros do marketing do Twitter.

Usando o Twitter para Marketing de Mídia Social

Anúncios do Twitter

De acordo com a pesquisa mais recente do Twitter, a plataforma apresenta um aumento de 50% no número de engajamentos com anúncios.

Juntamente com um declínio de 14% no custo por engajamento, você tem uma plataforma atraente para publicidade em mídias sociais.

Em termos de anúncios do Twitter, você pode patrocinar tweets, contas e tendências.

Os tweets promovidos são o equivalente no Twitter dos anúncios do Instagram. Eles se parecem com Tweets comuns, mas têm um pequeno rótulo “promovido” para indicar o status do anúncio.

As contas promovidas permitem que você anuncie toda a sua conta para públicos que ainda não estejam seguindo você.

Por fim, as Tendências promovidas permitem promover uma hashtag na seção de tendências.

Quando as pessoas clicam na sua Tendência, elas vêem um Tweet promovido de você no topo da lista de resultados.

Esta é uma opção poderosa por razões óbvias, e pode realmente valer a pena.

Esses tipos diferentes de anúncios do Twitter podem tornar o uso do Twitter para empresas simples, flexível e benéfico.

  Use o seu tempo para crescer financeiramente, confira 7 dicas.

Você pode misturar e combinar todos os três para um mix de marketing do Twitter bem-arredondado.

Usando vídeo no Twitter

O Twitter é uma plataforma interessante para o vídeo porque não é focado em vídeos da mesma forma que o YouTube ou o Instagram. 

No entanto, os usuários do Twitter ainda adoram ver ótimos vídeos.

De acordo com insights compartilhados no blog de negócios do Twitter, os melhores vídeos são curtos e compatíveis com dispositivos móveis. 

Você também pode anunciar seus vídeos de três maneiras:

Os vídeos promovidos permitem promover vídeos que você compartilhou no seu Twitter.

Os cartões de website em vídeo são anúncios em vídeo com apelos à ação no final, para que as pessoas possam aceder diretamente ao seu Website.

Os anúncios em vídeo in-stream são anúncios de vídeo reproduzidos no início de um vídeo de um parceiro de conteúdo do Twitter. 

Em outras palavras, seus anúncios podem ser anúncios precedentes ou intermediários em outros vídeos.

Embora os vídeos promovidos sejam os mais simples, vale a pena tentar todos os três e ver que tipo de resultados você obtém de cada método.

Conclusão: Twitter Marketing

O Twitter ainda é uma enorme rede social na qual você precisa estar ativo. 

Entre seus recursos de anúncio flexíveis e seu público engajado, o Twitter ainda pode ajudar você a alcançar suas metas de marketing de mídia social.

ATENÇÃO!!!

Jovem Aprendiz Assaí: Oportunidade de Vagas e Cadastro